GUARDA MIRIM DO PARQUE

Conheça o projeto guarda mirim do parque.

O Projeto Guarda Mirim é voltado especificamente ao Parque Natural Municipal João José Teodoro da Costa Neto (Parnamul), com sede administrativa no bairro São Paulo, e tem como objetivo formar multiplicadores da consciência ecológica, não só dentro de espaços formais, mas também na comunidade em que vivem. No início do ano letivo escolar, o projeto é apresentado a uma escola parceira, e na sequência alunos matriculados no 4º e 5º ano podem realizar a sua inscrição. Após as inscrições, os alunos são selecionados, conforme a quantidade de vagas disponíveis para aquele ano de realização do projeto.

O curso que tem duração de 8 meses trabalha assuntos como a fauna e flora do Parque, conduta consciente em ambientes naturais, água, solo, ar, trilhas ecológicas.

 

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

 

O Projeto Guarda Mirim é voltado especificamente ao Parque Natural Municipal João José Teodoro da Costa Neto (Parnamul), com sede administrativa no bairro São Paulo, e tem como objetivo formar multiplicadores da consciência ecológica, não só dentro de espaços formais, mas também na comunidade em que vivem.